Onde dormir em Berlim

Onde dormir em Berlim

Berlim não é uma cidade muito cara e você só precisa saber onde procurar os hotéis e reservar com antecedência suficiente para encontrar um quarto duplo perto do centro por cerca de 50EUR. 

Melhores zonas para dormir

Uma das melhores zonas na hora de buscar um hotel em Berlim são os arredores da Potsdamer Platz, uma zona animada, mas muito tranquila e segura.

Outra das zonas recomendadas na hora de se hospedar em Berlim são as ruas próximas à Under den Linden, uma das principais vias da cidade, de onde você poderá conhecer a maior parte de Berlim caminhando.

Para conseguir hotéis mais econômicos, basta se afastar um pouco do centro. Assim, você economizará dinheiro e não perderá muito tempo se deslocando, já que com o metrô e o trem, todas as distâncias são pequenas. 

Hotéis em Berlim

Se você planejar a viagem com tempo, reservando o hotel com a antecedência suficiente, você poderá encontrar quartos duplos em hotéis bem localizados a partir de 50 (US$59) a noite.

Para conseguir os melhores preços, no nosso buscador você poderá obter grandes descontos e vantagens. Não é necessário efetuar nenhum pagamento até chegar no hotel e você poderá cancelar a reserva até o dia anterior de forma gratuita.

Apartamentos em Berlim

Os apartamentos contam cada dia com mais aceitação e se tornaram uma alternativa real aos hotéis. Você encontrará apartamentos no mundo todo usando o nosso buscador. Todos os apartamentos têm a garantia de preço mínimo. 

Albergues e hostels em Berlim

Se o seu orçamento é um pouco apertado, pode ser uma boa opção se hospedar em um hostel. Os preços das camas dos albergues são bastante acessíveis, a partir de 15 (US$17,70) por pessoa em quarto compartilhado.

Site recomendado para reservar albergues: